Cidadeverde.com

Mulher é assassinada com facada no peito em Oeiras; ex-namorado é o principal suspeito

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma mulher identificada como Francimar Ferreira Lima foi assassinada com uma facada no peito nesta sexta-feira (3) no município de Oeiras, a 281 km de Teresina. O ex-namorado dela é o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 4h30 da manhã, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Rodagem de Picos. 

“Isso foi por volta das 4h30, as informações que conseguimos é que uma pessoa bateu em uma casa informando que tinha uma mulher com uma perfuração no peito em uma rua. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima realmente tinha sido esfaqueada”, informou o capitão Cícero.

Mesmo ferida, a vítima chegou a relatar para a polícia militar que seu ex-namorado era o autor do crime.

“Ela ainda conseguiu dizer quem era o suspeito, que era o ex-companheiro dela. Eles não viviam mais juntos, e ela indicou onde era a residência onde ele morava. Nossa equipe foi até lá, mas não conseguiu localizar ele, e ainda estamos em diligências”, explicou o capitão.

A vítima foi encaminhada para um hospital, mas por volta das 10h de hoje acabou falecendo. A polícia ainda está em diligências atrás do suspeito.

O delegado de Oeiras, Luciano Santana, informou ao Cidadeverde.com que a investigação está no começo, mas que a apuração inicial aponta que o suspeito foi na casa da vítima, mas não se sabe se ele invadiu o local ou se ela permitiu a entrada. A polícia ainda apura a motivação para o crime.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais