Cidadeverde.com

Polícia divulga fotos dos suspeitos que tentaram matar um fotógrafo em Oeiras

Foto: Reprodução

A Polícia Civil divulgou fotografias de dois homens que estão sendo procurados pela tentativa de homicídio contra o fotógrafo Tiago Miranda, no dia 30 de maio, após ele sair de uma festa no Parque de Exposições, em Oeiras, a 281 km de Teresina.

Os jovens foram identificados como Cristyam Maykom de Sousa Bezerra e Manoel Ricardo de Morais Netto e são suspeitos de atirarem contra a vítima. Um dos tiros atingiu a região do tórax do fotógrafo, que conseguiu pedir ajuda em uma residência próximo ao local do crime. 

Segundo o delegado regional de Oeiras, Luciano Santana, o fotógrafo não apontou nenhuma motivação específica para a tentativa de homicídio. 

"Mas disse que eles já tiveram alguma desavença no passado e que há algum tempo que não mantinha contato com os autores", destacou o delegado Luciano Santana. 

O mandado de prisão preventiva já foi expedido e a Polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada para o 190 ou diretamente na Delegacia Regional de Oeiras. 

 

Bárbara Rodrigues e Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais