Cidadeverde.com

Justiça Federal realizará mutirão itinerante em Oeiras em novembro

A Justiça Federal realizará mais um mutirão da Justiça Itinerante em Oeiras, entre os dias 03 e 18 de novembro de 2022. O juiz federal Daniel Santos Rocha Sobral, coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da Seção Judiciária no Piauí (SJPI), estabeleceu, para o período de 3 a 18 de novembro do corrente ano, a realização das audiências de instrução e julgamento do processo do Juizado Especial Federal Itinerante (JEFIT) em Oeiras, iniciado em 2019 e adiado em razão da pandemia do Covid-19.

As audiências serão realizadas no Mercado Municipal Dona Lili, no turno da manhã, a partir das 8h.

O JEFIT tem como objetivo possibilitar o acesso à Justiça Federal à população carente, de baixa renda, com pouca ou nenhuma escolaridade, habitantes de locais inacessíveis, de forma a ampliar a interiorização da Justiça Federal da Primeira Região. Serão julgados processos de aposentadorias por invalidez, pensa alimentícia, auxílio saúde ou benefício LOAS entrou outros.

Para mais informações e orientações os interessados deverão procurar o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras das 7h30 às 13h de segunda a sexta-feira, localizado na Avenida José Tapety, Centro.

Da Redação

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais