Cidadeverde.com

Câmara entrega título de Cidadania a Harlom Lacerda e Stanley Jesuíno

Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (28/11), a Câmara Municipal de Oeiras realizou a entrega de novos títulos de Cidadão Honorário Oeirense. Desta vez, os agraciados foram o professor Harlom Lacerda e o médico Stanley Jesuíno.

A honraria foi entregue ao professor Harlom Homem de Lacerda Sousa foi proposta pelo vereador Cleylton Meneses. Natural de Santana do Cariri (CE), ele é doutor em Letras pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e professor do quadro permanente da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Oeiras. Em 2020, foi eleito, pelo voto direto, para o cargo de diretor do Campus Professor Possidônio Queiroz, cargo que atualmente ocupa, com mandato vigente até 2023.

Na solenidade, a Câmara Municipal também outorgou o título de Cidadania Oeirense ao médico ginecologista e obstetra, Stanley Jesuíno da Silva. Nascido em Simplício Mendes (PI), ele exerce, atualmente, a medicina no Hospital Regional Deolindo Couto e na Atenção Básica do município de Oeiras. A proposição é dos vereadores Nelson Júnior e Beron Morais.

Presidida pelo presidente da Câmara, vereador Espedito Martins, a solenidade foi transmitida pelas redes sociais da instituição e contou com a participação de familiares e amigos dos homenageados.

Os títulos de Cidadão Honorário Oeirense outorgados pela Câmara de Vereadores levam em consideração os relevantes serviços prestados pelos homenageados e as oportunidades proporcionadas na cidade de Oeiras.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais