Cidadeverde.com

Filho atira em padrasto e mata mãe durante briga na zona rural de Oeiras

Foto: divulgação PM-PI

Uma idosa identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, 60 anos, foi morta acidentalmente por um dos filhos. O caso ocorreu nesta quinta-feira (30), na localizade Soizão, zona Rural de Oeiras, a 313 km de Teresina. A mulher foi baleada durante uma briga entre os filhos e o companheiro dela que já havia sido denunciado por agressão física. 

"O caso envolveu a mulher, o companheiro dela e os dois filhos. Na hora da confusão, um dos filhos foi atirar no padrasto e ela entrou na frente e acabou sendo morta acidentalmente. Há muito tempo, ela já vinha sendo agredida pelo companheiro e os filhos não aceitavam", informou o major Reginaldo de Sousa, subcomandante do 14º BPM, em Oeiras. 

Maria Vilani foi alvejada no pescoço por uma arma longa. O companheiro dela, Luís Gonzaga Mendes Pereira, sofreu uma lesão exposta no braço esquerdo durante a troca de tiros. Com ele- que foi preso após atendimento médico- foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições deflagradas. 

Até o momento, os irmãos não foram localizados. Uma motocicleta e uma espingarda ligadas aos envolvidos foram apreendidas. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais