Cidadeverde.com

Balcão da Conab em Oeiras recebe mais 120 toneladas de milho

A parceria da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) segue facilitando o acesso dos pequenos produtores rurais aos estoques públicos de milho, com preços subsidiados pelo Governo Federal.

Esta semana, o município de Oeiras está recebendo mais 120 toneladas de milho para comercialização no Balcão da Conab. A ação tem como objetivo garantir o auxílio aos produtores rurais, por meio de vendas diretas a preços compatíveis aos do mercado atacadista da região.

Para adquirir o milho, os produtores cadastrados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e gerar o boleto de pagamento, que agora também pode ser feito por meio de transferência instantânea – Pix. A saca de 60 kg será vendida a R$ 62,40, a partir da próxima semana.

Em novembro, serão comercializadas mais 150 toneladas de milho, assegurando o suprimento regular deste produto a diversas propriedades rurais e contribuindo para o desenvolvimento do setor primário no município de Oeiras. 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais