Cidadeverde.com

Praça recebe melhorias na iluminação e circuito de patins em Oeiras

Dando sequência à programação alusiva ao aniversário de 306 anos de Oeiras, o prefeito José Raimundo e o secretário municipal de Juventude, Júnior Miranda, entregaram na noite desta quarta-feira, 13, melhorias na estrutura da Praça da Juventude Dr. Darcy Carvalho, com a instalação de luminárias de LED na quadra poliesportiva, quadra de vôlei e pista de skate. 

Inaugurado há 10 anos, o espaço, localizado no Bairro Canela, fortalece os vínculos sociais e promove a integração entre o esporte, o lazer e a cultura, envolvendo toda a comunidade em atividades voltadas às políticas públicas destinadas à juventude oeirense.

Na oportunidade, o prefeito, o vice José Alberto e o grupo de secretários municipais acompanharam as manobras e o desempenho dos alunos e alunos no circuito de patins, promovido pela Patins Escola, em parceria com Secretaria Municipal de Juventude. Com o apoio e incentivo da gestão municipal, a oficina Patins Escola atende, atualmente, cerca de 50 crianças e jovens com aulas regulares de patinação, na Praça da Juventude.

“Reconhecendo a força transformadora do esporte na vida dos oeirenses, investimos na estruturação de espaços adequados e seguros para a prática das mais diversas modalidades esportivas e contribuímos para a formação cidadã e inclusão social das nossas crianças e jovens”, pontua Zé Raimundo.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais