Cidadeverde.com

Venezuelano é morto a tiros enquanto pilotava motocicleta em Oeiras

Foto: Reprodução / PM-PI

Por Roberto Araujo

Um homem identificado como Anderson Miguel Dario Mendonza, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) em Oeiras, cidade que fica localizada a 280 km de Teresina. 

O crime aconteceu nas proximidades do Anel Viário de Oeiras por volta das 19h. De acordo com as informações repassadas por populares, a vítima estava trafegando em uma motocicleta quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam com jaqueta escura e capacete e atiraram na vítima com a motocicleta em movimento, e depois que a vítima caiu, efetuou mais disparos no rosto e na cabeça da vítima. Pelo menos três perfurações de arma de fogo foram identificadas no corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era natural da Venezuela e morava na cidade há pelo menos seis anos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais