Cidadeverde.com

Quatro pré- candidatos movimentam as eleições em Oeiras

Quatro partidos políticos se movimentam em torno de lançar nomes para disputar a prefeitura municipal de Oeiras. Estão confirmados como pré candidatos , Lukano Sá (PSB), Edmilson Carvalho(PT), Carlos Oliveira (Carlão) (PSOL) e o ex-prefeito Tapety Neto (PMDB).

A novidade nessas candidaturas está por conta do PSOL e PT. O O Partido Socialista e Liberdade lança candidatura em Oeiras pela primeira vez . O Partido dos Trabalhadores já teve candidatos em outras oportunidades, porém, sem sucesso. Este ano confirmam mais uma vez candidatura própria.

As candidaturas do PMDB e do PSB fazem parte da tradicional disputa existente em Oeiras. Tapety Neto (PMDB) foi prefeito por dois mandatos entre 1996 e 2002. Agora se confirmado concorre pela terceira vez a prefeitura de Oeiras.

Lukano Sá foi candidato a prefeito em Oeiras em 2008 mas teve o registro de candidatura cassado pela justiça eleitoral e agora retorna pela segunda vez como pré candidato pelo PSB de Oeiras.

Caso as pré candidaturas se confirmem,  a população terá pela primeira vez uma disputa entre quatro candidatos a prefeito na primeira capital.


Com informações Folhadeoeiras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais