Cidadeverde.com

Câmara Municipal de Oeiras realiza última sessão do semestre

A Câmara Municipal de Vereadores de Oeiras realizou nesta terça-feira, 26 de junho, a última sessão do primeiro semestre de 2012. Os vereadores entraram em recesso de aproximadamente um mês.

Durante a sessão os vereadores destacaram a continuidade do trabalho, apesar do recesso. Em pronunciamento no plenário, o vereador Miguel Ângelo (PMDB) afirmou prosseguir com suas obrigações, apontando os erros e acertos da administração  Municipal. Segundo o vereador, como não será possível utilizar o plenário da Câmara, fará suas reinvindicações nos diversos veículos de comunicação da cidade.

Ainda na sessão, destacou-se o caso da merenda escolar em Oeiras, problema que já foi solucionado, segundo o vereador Letiano (PSB). “O problema só existiu durante dois dias, mas já foi estabelecido o estoque da merenda escolar, e já está tudo normalizado” disse.

Como o último vereador a fazer uso da tribuna, Letiano destacou também os seus 20 meses de trabalho na Câmara Municipal de Oeiras. Enfatizou a sua luta para trazer melhores condições de vida a população. Para isso deu como exemplo a Unidade Básica de Saúde do povoado Boa nova, inaugurada na ultima sexta-feira, 22 de junho.

A Câmara Municipal de Oeiras retornará em funcionamento normal no dia primeiro de agosto.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais