Cidadeverde.com

Oeiras é a terceira cidade do Piauí na geração de emprego

A cidade de Oeiras foi a terceira do estado do Piauí que apresentou maior saldo de criação de empregos no mês de maio de 2012. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

As informações integram o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O estudo elencou dados referentes às demissões e contratações registradas no mês de maio, nos 13 municípios piauienses com mais de 30 mil habitantes.


A cidade de Campo Maior, foi a que apresentou maior saldo de criação de empregos no mês de maio de 2012 com relação ao Piauí. Em segundo lugar ficou a cidade de União. O município registrou saldo positivo de 56 empregos a mais do que demissões. A primeira capital do Piauí, Oeiras, figura em 3º lugar, com saldo de 55 contratações.

No extremo da pesquisa aparecem Floriano (11º), Esperantina (12º) e Parnaíba (13º). Todas as cidades tiveram maior número de desligamentos do que contratações. A capital do Piauí, Teresina, ficou em 4º lugar na pesquisa e teve saldo positivo de 44 empregos a mais no mês.


Fonte: Folha de Oeiras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais