Cidadeverde.com

Acusado de matar a ex-mulher se entrega a polícia

Uma briga entre um casal na região de Cajazeiras, a 266 km de Teresina, acabou com a morte de Marcela Pereira de Sousa, na madrugada deste domingo (29). O acusado, natural de Oeiras,  foi identificado como Francisco Edmar Pereira Lima, 33 anos, que atingiu a ex-mulher com vários golpes de faca e se entregou à polícia após tentativa de linchamento por amigos da vítima. O casal teria uma filha de seis anos. 

Segundo informações do agente de polícia, Jonas de Sousa, o acusado conviveu seis anos com a ex-mulher. O relacionamento havia acabado a cerca de seis meses alegando que Marcela teria um caso fora do casamento. 

"Desde o tempo em que estavam separados eles trocavam ofensas por mensagens através do telefone. O crime aconteceu após uma festa quando o casal teve uma conversa e depois o acusado pegou uma faca e desferiu vários golpes de faca na vítima. Francisco fugiu para o mato após cometer o delito", informou o agente. 

Jonas disse ainda que durante o depoimento o acusado não soube precisar a quantidade de golpes e quais regiões do corpo da mulher foram atingidos, porque estava bêbado na hora do crime.

Francisco Edmar encontra-se preso na delegacia de Oeiras após se entregar à polícia temendo que familiares e amigos da vítima fossem revidar a ação. 



Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais