Cidadeverde.com

Escola cancela as aulas por conta de incêndio em Oeiras

Um incêndio de grandes proporções causou susto na população de Oeiras na tarde desta sexta feita (21). O fogo começou por trás do Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá.

Fotos: Folha de Oeiras

O fogo se alastrou logo e ganhou grandes proporções. A área aberta do Centro desportivo Dr. Laurentino Pereira Neto foi quase totalmente queimada em virtude da vegetação seca no local.

O fogo ameaçou as dependências internas da escola e as chamas foram impedidas por causa do muro que serviu de cordão de isolamento entre o incêndio e o prédio.


Por medida de segurança, as aulas do centro foram suspensas, pois além da ameaça do fogo invadir a escola, a nuvem de fumaça tomou conta das repartições da escola que tornando impossível a continuação do funcionamento normal das aulas.


Um grupo de alunos, professores e funcionários da escola se desdobraram para apagar o fogo. Em Oeiras ainda não existe se quer uma guarnição do corpo de bombeiros. Parte do bairro canela e todo o conjunto Nogueira Tapety estão cobertos por uma densa nuvem de fumaça.

A gerente da 8ª GRE, Marineide Soares, foi a escola para ver a dimensão do incêndio. Após ver o que o fogo provocou a gerente foi a delegacia para fazer um boletim de ocorrência para que a polícia apure as causas do incêndio.  


Fonte: Folha de Oeiras
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais