Cidadeverde.com

'Faria tudo outra vez se preciso fosse', diz terceiro colocado nas eleições

O terceiro colocado nas eleições municipais em Oeiras, candidato Edmilson Carvalho (PT) publicou postagem em sua rede social agradecendo o apoio da população que acreditou em sua candidatura. 


O candidato, que disputava as eleições na coligação 'Oeiras: Coragem para mudar', reuniu os partidos PT, PTN,  PR e DEM, obtendo 888 votos, o equivalente a 4.26% da preferência popular. Lukano Sá (PSB), foi eleito o novo prefeito com 10.854 votos

Em sua página pessoal, o petista ressaltou a experiência adquirida durante o período eleitoral finalizando que mesmo sem a vitória nas urnas, não desistirá de seu projeto político. 

Confira a mensagem na íntegra

"Tenho recebido mensagens pelo face e pelo celular de apoio e conforto. Agradeço profundamente. Todavia, quero externar que nenhuma tristeza, tampouco desânimo abateu-me. Convivo com o sentimento do dever cumprido e isto basta-me, conforta-me. Faria tudo outra vez se preciso fosse. Importa-me conviver com a dignidade de que não permiti que meu partido se vendesse ou fosse humilhado. Importa-me conviver com o sentimento de ter sido o candidato que melhor se preparou para administrar nossa cidade. Importa-me conviver com o sentimento de ter realizado um campanha limpa, decente, propositiva. Tenho a certeza de que demos uma lição de dignidade, quebrando todos os paradigmas eleitorais até então estabelecidos. Muito obrigado aos que tiveram a coragem de mudar. Muito obrigado àqueles e àquelas que nos enxergaram como o mais preparado, mas não tiveram a coragem de mudar. Tenho a convicção plena e absoluta que plantamos a semente certa. Alguns têm pressa em colher os frutos, eu tenho a certeza de que eles virão".

Publicação retirada do Facebook


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais