Cidadeverde.com

Casa de sindicalista preso na Operação Monte Parnaso é incendiada

Um dos presos na Operação Monte Parnaso, deflagrada esta semana no município de Oeiras, teve sua casa incendiada. Adjomar José Bezerra, 42 anos, é presidente do Sindicato da Construção Civil do município e foi acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Fotos: Edson Cds/Mural da Vila

Segundo o site Mural da Vila, a casa fica no município de Colônia do Piauí, onde Adjomar foi preso por volta de 12h do dia 15 de novembro. Algumas pessoas tentaram conter as chamas, mas o imóvel ficou parcialmente destruído. 

O delegado regional de Oeiras, Leandro Freitas, confirmou ao Cidadeverde.com que a casa do acusado foi incendiada na última sexta-feira (16), um dia depois da prisão de Adjomar. Foi aberta investigação para saber o que provocou as chamas: se acidente ou ação criminosa. 

A perícia será feita de forma indireta. Fotos do local incendiado foram tiradas e serão analisadas para determinar a causa do incêndio. O resultado deve sair no início da próxima semana.


Monte Parnaso
A Operação da Polícia Civil prendeu 27 acusados de suposto envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado Leandro Freitas irá tomar o depoimento de todas elas, além de testemunhas e outras pessoas a serem interrogadas. 

O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30 caso não haja tempo para encerrar os interrogatórios. 

Fábio Lima (com informações do Mural da Vila)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais