Cidadeverde.com

Nova diretoria da Subseção de Oeiras toma posse nesta quinta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, realiza a última solenidade de posse das novas diretorias das Subseções da instituição, eleitas no último novembro. Os dirigentes da OAB-PI, Subseção de Oeiras, serão empossados nesta quinta-feira (7), às 19 horas, no Cine Teatro do Município.
 
Em Oeiras, assume a presidência a advogada Leidiane Mara da Silva Ferraz em conjunto com a vice-presidente Sânia Mary Mendes Mesquita de Sousa Santos. A secretária geral Rosa Maria Barbosa de Meneses e a secretária geral adjunta Fabiana Mendes de Carvalho Barbosa da Cruz também integram a equipe ao lado do tesoureiro Antônio Florêncio Leal.
 
A nova diretoria tem como metas principais a construção da sede da Subseção e a luta pela instalação da 2ª Vara da Justiça Comum do Município. De acordo com a presidente Leidiane Ferraz, a equipe priorizará, ainda, projetos voltados para os advogados em início de carreira, a exemplo da oferta de cursos de aperfeiçoamento na Subseção.
 
Durante o mês de janeiro outras nove diretorias assumiram as entidades representativas da OAB-PI no interior do Estado. Os advogados de Valença, Picos, Água Branca, Floriano, Piripiri e Parnaíba, além de Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Corrente, contam agora com novos dirigentes. 

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais