Cidadeverde.com

Corpo de professora é encontrado na saída do município

O corpo da professora identificada como Edna Guedes, 30 anos, foi encontrado por um motorista de ônibus na madrugada desta sexta-feira (08), nas proximidades do conjunto Parque Leste,  saída do município de Oeiras. 

                           Foto: Muraldavila

A polícia ainda investiga as causas da morte, mas informações preliminares indicam que Edna Gomes possa ter sido vítima de acidente envolvendo a motocicleta que pilotava.

"No local foram encontrados a motocicleta e a vítima que não havia marcas do possível acidente. Acreditamos que ela tenha se desequilibrado, vindo a cair e bater a cabeça", explica o escrivão Fábio Carvalho.

A professora, formada em Letras pela Universidade Estadual do Piauí – Uesp era, atualmente, assistente pedagógica do Projovem Urbano em Oeiras, e participou na noite desta quinta-feira de uma festa de carnaval com os alunos do projeto.

8ª  GRE emite nota de pesar 

A 8ª Gerência Regional de Educação (GRE), consternada, lamenta profundamente o falecimento da companheira Edna Guedes, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (08), em Oeiras.

"Em nome de todos profissionais de Educação, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados", diz a nota. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Muraldavila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais