Cidadeverde.com

Homem é acusado de agredir esposa com alicate para confessar traição

O homem identificado como João Francisco de Oliveira foi preso acusado de agredir a companheira com um alicate na própria residência na localidade Pé da Pedra, município de Oeiras. As agressões teriam sido motivadas porque o agressor queria que a mulher confessasse uma suposta traição. 

Com a ferramenta, o acusado teria apertado o nariz e a orelha da companheira provocando sangramento. De acordo com a vítima, Sebastiana Maria da Conceição, o suposto agressor ainda teria ameaçado arrancar suas unhas.

"A discussão seria porque ele queira que ela dissesse o nome do homem com quem supostamente estaria saindo. Na briga, a vítima ainda feriu o acusado com um pedaço de madeira", explica o delegado Vilela. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Deolindo Couto sem lesões graves. O acusado ficou ferido na perna e foram necessários alguns pontos para fechar o ferimento.

João Francisco está preso na delegacia de Oeiras e poderá responder o processo em liberdade após pagamento de fiança, arbitrada em dois salários mínimos. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais