Cidadeverde.com

Expoeiras começa nesta quinta-feira; confira programação completa

A Expoeiras em sua primeira edição fará parte das festividades do Dia do Vaqueiro em Oeiras. A exposição Agropecuária vai oferecer mini-cursos, workshop, oportunidade de negócios e atrações musicais. O evento é realizado pela Prefeitura de Oeiras em parceria com o Governo do Estado, através da SDR-PI e conta ainda com Governo Federal, através da CODEVASF e da Caixa Econômica Federal, ACRIMEC (Associação dos Criadores do Médio Canindé), além de diversos patrocinadores privados de todo estado e região. 


O principal objetivo da EXPOEIRAS é criar oportunidades de negócios entre empresas e pequenos produtores, fazendo a economia do Município crescer, gerando emprego e renda para o homem do campo oeirense.

A EXPOEIRAS aguarda mais de 40 mil visitantes e funcionará como uma enorme feira de exposição, com grandes espaços reservados para a exposição de espécimes de raças bovinas, caprinas e animais de grande porte. A estrutura do evento contará com estandes para os Bancos, que atenderão quem busca qualquer tipo de financiamento no setor; pequenos auditórios montados para a realização de palestras e workshops da área; arena para exposição de kits de irrigação, feno, demonstração de silagem, exposição de piscicultura e ovinocaprinocultura e demais atividades das Secretarias dos municípios que estarão expondo as potencialidades do município em cada área.

Confira a programação completa da EXPOEIRAS em: www.facebook.com/lukanosaoeiras

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais