Cidadeverde.com

Cearenses são presos acusados de tentar dar golpe em loja do centro

Continuam presos na Delegacia Regional de Oeiras, dois cearenses acusados de aplicar golpes em uma loja de material de construção no Centro da cidade. Umberto Gonçalves da Silva, o Beto Careca, 46 anos foi reconhecido pelo proprietário da loja, onde já teria aplicado um golpe na matriz em Simplício Mendes. Ele estava acompanhado de Antônio Elvys Cosa da Silva, 25 anos. 

Fotos: Mural da Vila

O proprietário acionou a Polícia Militar assim que percebeu que Beto Careca era a mesma pessoa que já havia dado um golpe em sua outra loja na cidade vizinha. Ele atraiu a dupla para uma sala até a chegada da polícia. Os cearenses ainda tentaram fugir, mas foram contidos por funcionários da loja. 

Segundo o agente de Polícia Civil de plantão na Delegacia Regional, Antônio Cristóvão, os dois ainda tentaram subornar os militares, oferecendo R$ 3 mil. Com a dupla foram apreendidos uma carteira de identidade falsa, com talões de cheques no mesmo nome: Júlio César Neto e também cheques clonados. 


“Tudo indica que eles deram outros golpes, mas só boato de rua, porque ninguém compareceu na delegacia para prestar queixa”, disse o policial civil. 

Os acusados esperam familiares do Ceará para que possam pagar fiança e responderem o inquérito em liberdade.  

O inquérito está sendo presidido pelo delegado Vilela. 


Caroline Oliveira
com informações do Mural da Vila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: