Cidadeverde.com

Aviões do Forró é a grande atração da II Expoeiras

A II Expoeiras, exposição do setor agropecuário, será realizada de 29 de maio a 01 de junho, no Parque de Exposição Antônio Tapety. As informações foram repassadas pelo prefeito Lukano Sá, nesta terça-feira (22), que divulgou ainda outra grande novidade para a segunda edição do evento. 

"Neste ano, anexamos à exposição, o Oeiras Folia, festa tradicional e cultural bastante prestigiada pela população oeirense e de municípios vizinhos. Resolvemos unir os dois eventos com o objetivo de atrair mais visitantes para a Expoeiras", disse o gestor. 

Uma das grandes atrações do Oeiras Folia é a banda Aviões do Forró, que fará show no primeiro dia de evento. Por noite, três bandas de estilos variados, animarão a festa. 


A Exposição dos Potenciais do Homem do Campo de Oeiras integra as tradicionais festividades do Dia do Vaqueiro. Em 2013, mais de 80 mil pessoas participaram da exposição, entre produtores de Oeiras e de toda região do Vale do Canindé, além de empresários e empreendedores.

A II Expoeiras pretende criar ainda novas oportunidades de negócios entre empresas e pequenos produtores, através de palestras, oficinas, minicursos, workshops e campeonatos, promovidos pela Secretaria de Agricultura do município.  


Confira programação musical

Quinta-feira (29/05)

Aviões do Forró
Xé Pop
Edy e Forró Sacana

Sexta-feira (30/05)

Gabriel Diniz
Francis Lopes
Karine - Forró Pé de Serra

Sábado (31/05)

Luís Marcelo e Gabriel
Fabrícia e Banda
Nova Atração


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais