Cidadeverde.com

Motociclista cai após colisão com carreta e morre atropelado na BR-230

O motociclista identificado como Reginaldo Ribeiro de Sousa, 39 anos, morreu após colidir em uma carreta semi-reboque e ser atropelado por um veículo de passeio, não identificado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Floriano, a colisão do tipo lateral, ocorreu por volta das 19h30, desta terça-feira (08), na BR- 230, entre as cidades de Oeiras e Floriano, no Sul do Piauí. 

          Fotos: Mural da Vila

A carreta envolvida no acidente tem placa de Minas Gerais e a moto de São Paulo. De acordo com Fortunata Fontes, perita da Polícia Civil de Oeiras, a vítima seguia pela rodovia no sentido Oeiras-Floriano quando invadiu a preferencial e bateu na traseira de uma carreta, que trafegava no sentido oposto.

Após a colisão, Reginaldo Ribeiro foi colhido por um veículo que passava pelo local. De acordo com a perita, o motorista da carreta ainda sinalizou para o condutor do carro de passeio, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O corpo da vítima foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto. Um irmão da vítima- que não teve a identidade revelada- disse que ele seguia para a casa de familiares. As causas do acidente estão sendo apuradas. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Mural da Vila

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais