Cidadeverde.com

Suspeito pula muro e mata adolescente enquanto dormia

Um jovem de 18 anos foi assassinado a golpes de faca dentro da própria residência no bairro Várzea, município de Oeiras, a 313 km de Teresina. Samuel Rodrigues Gonçalves morava sozinho e dormia em uma rede quando foi surpreendido pelo assassino. 

"O suspeito pulou o muro e entrou na casa. Lá estava tudo escuro pois não tem energia elétrica. O Samuel estava dormindo e após ser esfaqueado ainda conseguiu pular a janela e gritar por socorro", explica a perita cirminal, Fortunata Fontes. 

Pela casa ficaram marcas de sangue. Vizinhos se deslocaram à residência e encontraram o jovem ainda com vida. O crime ocorreu por volta de 12h30, desta quarta-feira (09). 

"Dois vizinhos conversaram com ele, mas a vítima não quis falar quem era o suspeito. Ele já havia sido levado para a delegacia várias vezes e supomos que o crime tenha relação com o acerto de contas", reitera Fontes. 

A arma branca utilizada no homicídio não foi localizada.  A perita acrescenta que ele sofreu seis perfurações sendo uma na perna, uma no ombro, uma no antebraço, uma na mão e duas facadas profundas no abdômen. 

O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com