Cidadeverde.com

Homem é esfaqueado após discutir no centro comercial de Oeiras

Um desentendimento entre dois homens deixou um deles gravemente ferido no centro comercial de Oeiras, a 271 km de Teresina.

A vítima foi identificada como Everton de Sousa. Ele foi esfaqueado. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz, que foi levado para o hospital da região.

O suspeito de desferir as facadas é Fabiano Mendes Leal, que foi preso hora depois do crime, próximo ao povoado Café da Rosa, localizado entre Oeiras e São João da Varjota.  

Fabiano  disse aos policiais que esfaqueou o tio do amigo após ser agredido pela vítima. Ele está preso e responderá por tentativa de homicídio. 

"Uma tentativa de homicídio foi registrado, o rapaz que foi esfaqueado agrediu o que foi preso. Ele estava com o sobrinho do autor do crime, e o tio chegou pra chamar o sobrinho, para recriminar alguma coisa, e o amigo não gostou; sacou uma faca e desferiu seis facadas", explicou o delegado Antônio Nilton.

O caso ocorreu em um mercado público da cidade, conhecido como "inferninho" pelos moradores devido as diversas ocorrências no local. 


redacao@cidadeverde.com