Cidadeverde.com

Prefeitura divulga os vencedores do Corso de Oeiras 2018

O carro ‘Xou da Xuxa’ foi o grande vencedor da edição 2018 do Corso de Oeiras. O evento organizado pela Prefeitura de Oeiras, através das secretarias municipais de Juventude e de Cultura e Turismo, premiou também as melhores fantasias do desfile carnavalesco, realizado na última sexta-feira, 09.

A premiação para carros alegóricos e fantasias soma R$ 3.700,00. A divulgação do vencedores aconteceu no Passeio Leônidas Melo, no último sábado, 10, durante a apresentação da Banda Frevo Oeirense.

A comissão julgadora foi composta por especialistas escolhidos entre profissionais reconhecidos na área artística. Pela ausência de carros decorados de acordo com os critérios previstos no edital do Corso de Oeiras, a organização do evento decidiu dividir o prêmio de segundo colocado – R$ 1.000 – nesta categoria entre as melhores fantasias.

Corso foi marcado pela animação

Marcado pela animação e irreverência, o Corso de Oeiras reuniu centenas de foliões, que percorreram as principais ruas e avenidas da cidade.

Personagens como super heróis, sereias, fadas, princesas, palhaços, policiais e até a Xuxa e suas paquitas caíram na folia oeirense. O público do desfile é o mais diversificado possível, e reúne desde crianças até idosos, que aproveitam a folia para mostrar que a festa popular é aberta a todos.

Confira os premiados:

Carro Alegórico

1° lugar – Xou da Xuxa

Fantasia Adulto

1° lugar – Júnior Lopes, Deadpool

2° lugar – Lucas Benjamin e Letícia Miranda, Aladin e Jasmine

3° lugar – Paulo Júnior e Juçara Damascena, Sr. e Sra. Smith

Fantasia Infantil

1° lugar – Davi 

2° lugar – Cecília Batista

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais