Cidadeverde.com

Clube da Melhor Idade retoma atividades em Oeiras

Foram iniciadas na manhã desta quarta-feira, 07, as atividades do ano 2018 do Clube da Melhor Idade (CMI). No espaço, mantido pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, são desenvolvidas ações que vão desde a prática de atividades físicas até serviços de atendimento médico.

Na abertura dos trabalhos, os idosos participaram de um momento de acolhida e interação, realizaram exercícios físicos monitorados, capoterapia e receberam atendimento fisioterapêutico. Além desses serviços, no CMI, eles também praticam hidroginástica, natação e educação física.

Mais de 300 idosos, de todos os bairros da cidade, são atendidos no Clube da Melhor Idade, por uma equipe multiprofissional, composta por educador físico, fisioterapeuta, psicólogo, enfermeira, médico e monitores. 

Para oferecer mais segurança e comodidade aos idosos, a Prefeitura Municipal realizou melhorias na infraestrutura do CMI. O salão e a piscina passaram por reformas e um novo banheiro foi construído próximo à área da piscina, facilitando o acesso dos idosos.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais