Cidadeverde.com

Atriz Solange Couto apresentará comédia “Cinco mulheres por um fio” em Oeiras

Conhecida por diversos trabalhos na TV Globo, a atriz Solange Couto apresenta, em Oeiras, na próxima quinta-feira, 12, a comédia "Cinco Mulheres por um fio". O espetáculo acontecerá no Cine Teatro, às 20h. O ingresso é um quilo de alimento, que será trocado na terça-feira, dia 10, na bilheteria do teatro, das 8h às 12h. Classificação indicativa: 15 anos.

A peça é um monólogo, onde Solange permanece no palco por 60 minutos dando vida a cinco mulheres, que com seus medos e anseios, buscam superar o mesmo mal: a solidão. A história é conduzida pela psicóloga e sexóloga Marta, que atende a pacientes de uma forma inusitada. A personagem também será feita por Solange. O espetáculo já foi apresentado por todo o Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos.

A realização é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e Grupo Scarlet, com apoio cultural da Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Carreira
Solange Couto se consagrou na TV em 2001 com a personagem Dona Jura, na novela “O Clone”, de Glória Perez. Na trama ela fez sucesso com o bordão “Né brinquedo não!”. Após trabalhos na Record, em 2016, ela integrou o elenco da novela “Malhação”. Atualmente, Solange dedica-se ao teatro, tendo participado este ano do espetáculo “Paixão de Cristo”, em Floriano.

Serviço
Espetáculo: “Cinco Mulheres Por Um Fio”
Quando: 12/04 (quinta-feira)
Onde: Cine teatro Oeiras
Horário: 20h 
Classificação: 15 anos
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Fonte: Ascom