Cidadeverde.com

Zé Raimundo assina contratos para construção de 42 casas em Oeiras

O prefeito José Raimundo assinou na tarde desta quarta-feira, 25, na Superintendência Regional da Caixa Econômica, em Teresina, os contratos para construção das casas do Alto do Canela, através do Programa Minha Casa Minha Vida. O gestor explica que, neste primeiro momento, serão construídas 42 unidades habitacionais, de um total de 60. Em cada imóvel serão investidos R$ 65 mil.

Além do prefeito, participaram da solenidade de assinatura dos contratos: Elizomar Guimarães, superintendente regional da Caixa Econômica; Edgar Pereira, gerente de Habitação da Caixa; Marcelo Diniz, da Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov); Paulo César, gerente regional de Governo e o ouvidor da Prefeitura de Oeiras, Júnior Sá.

Zona rural terá novos campos de futebol

Também nesta quarta-feira foi autorizado pela Caixa Econômica o processo licitatório para a construção de quatro campos de futebol na zona rural de Oeiras. Segundo a Prefeitura, os recursos já estão garantidos. Serão contempladas as localidades Buritizinho, Curral Velho, Buriti do Rei e Ipueiras.

Os campos são dotados de alambrado, arquibancadas e de toda a infraestrutura necessária para a prática desportiva. Com estas obras, a Prefeitura de Oeiras amplia os espaços de lazer e convivência na zona rural e estimula os atletas amadores do município.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais