Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras lança IPTU Premiado 2018 com sorteio de moto e prêmios

A Prefeitura de Oeiras lançou nesta quarta-feira, 24, o IPTU Premiado 2018, campanha de estímulo a? arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano, que consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteios, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e, ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

Para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Oeiras e preencherem um cupom que dará direito a participação no sorteio.

Serão sorteados: uma moto zero km, uma geladeira duplex, um fogão seis bocas, uma TV 32’’ e cinco aparelhos smartphones. Os sorteios serão realizados ao vivo no dia 25 de dezembro de 2018, em local e horário que serão previamente divulgados pelos meios de comunicação. 

O Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU é um dos tributos mais importantes em qualquer cidade. A receita arrecadada é aplicada pelo Poder Público Municipal em áreas como saúde, educação, infraestrutura, manutenção de serviços públicos municipais e em obras que valorizem o município, fortaleçam a sua estrutura e financiem outros projetos em benefício de todos.

A condição de proprietário e/ou possuidor do imóvel, devera? ser comprovada mediante a apresentação dos documentos de arrecadação do IPTU/2018 do imóvel pago até a data do vencimento e o contrato ou compromisso de compra e venda, escritura pública ou outro título hábil que demonstre de forma incontestável a referida condição.

Em imóveis locados, para poder receber o cupom, além da inexistência de débitos de exercícios anteriores, o locatário devera? exibir o documento de arrecadação do IPTU/2018 do imóvel, devidamente quitado e o contrato de locação com firma reconhecida do locador e locatário.

Confira os prêmios do IPTU Premiado 2018:

1° PREMIO - Uma moto POP110

2° PREMIO - Um fogão seis bocas

3° PREMIO - Uma Geladeira Duplex

4° PREMIO – Uma TV tela plana, 32”

5° PREMIO – Um celular Smartphone

6° PREMIO – Um celular Smartphone

7° PREMIO – Um celular Smartphone

8° PREMIO – Um celular Smartphone

9° PREMIO – Um celular Smartphone

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais