Cidadeverde.com

Natal Iluminado: Prefeitura entrega decoração natalina de Oeiras

Luzes, cores, emoção e toda a magia do Natal em um só lugar. Foi assim a abertura do Natal Iluminado, realizada na noite deste domingo, 09, na Praça de Eventos. Bailarinas, soldadinhos de chumbo, bonecos de neve, bengalas, renas, trenó, presépio e todas as figuras natalinas estiveram presentes num grande desfile, organizado pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). 

Os personagens do espetáculo, que marca oficialmente a entrega da decoração natalina de Oeiras, foram as crianças, adolescentes e idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantidos pela SEMAS, nas zonas urbana e rural do município. O acendimento da árvore, das luzes da ornamentação natalina da Praça das Vitórias e a chegada do Papai Noel encantou e despertou o espírito de Natal no público presente.

A secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo, diz que o Natal Iluminado promove inclusão social e dá visibilidade a todos os grupos e ações realizadas pela SEMAS, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).  “Acredito que foi o maior desfile de Natal do Piauí. Tivemos um espetáculo de emoções. Trouxemos para esta semana avenida crianças e adolescentes da zona urbana e da zona rural, das comunidades mais próximas às mais distantes. Foi emocionante, conseguimos um grande público. E a cada ano é um desafio maior fazer com que a magia do Natal não se perca”, comenta a secretária.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais