Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras realiza entrega de prêmios do IPTU Premiado 2018

A Prefeitura de Oeiras realizou nesta terça-feira, 08, a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2018. A solenidade ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito José Raimundo. O sorteio dos prêmios aconteceu no último dia 25 de dezembro, durante o show de aniversário de 301 anos de Oeiras.

Foram sorteados: uma moto zero km, uma geladeira, um fogão, uma TV 32” e cinco aparelhos smartphones. Participaram do sorteio, os contribuintes que apresentaram seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Oeiras e preencheram um cupom que deu direito à participação.

Eliete Ferreira, moradora do Bairro Oeiras Nova, ganhou uma TV de 32’’. “Um ótimo prêmio. Não esperava, mas graças a Deus tive a sorte e fui contemplada. Espero que o prefeito continue fazendo isso, para o pessoal continuar pagando e ser premiado”, celebra a ganhadora.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos. A Prefeitura de Oeiras destaca que a receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais.

IPTU PREMIADO 2018 – os premiados foram:

SMARTPHONES – Francinete Caetano dos Santos, Maria de Jesus Matos da Silva, Lindolfo, Siqueira Barbosa, Amélia Maria Reis Nunes Santos e Sátiro Alves de Carvalho. FOGÃO – Marcos Willian Bezerra de Holanda; GELADEIRA – Raimundo Nonato de Sousa; TV 32” – Eliete Ferreira de Carvalho Dias; MOTO POP 110 0KM – Raimundo de Moura Fé.

 Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: OeirasIPTU