Cidadeverde.com

SAAE amplia rede de esgotamento sanitário nos bairros Jureminha e Rodagem de Picos em Oeiras

A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Oeiras (SAAE) está trabalhando na melhoria da rede de esgotamento sanitário em diversos pontos da cidade. Exemplo disso é o Bairro Jureminha, onde a rede de esgoto foi recentemente ampliada. Ruas do bairro, como a Cônego Cardoso e a Avenida Costa e Silva, agora possuem um saneamento básico de qualidade, oferecendo aos moradores mais saúde e bem-estar.

De acordo com o diretor do SAAE, Assuéro Rêgo, as obras foram realizadas com recursos próprios. “Realizamos a implantação da rede de esgotamento sanitário na Avenida Cônego Cardoso, próximo à lavanderia do Morro do leme, pois a mesma está prevista para receber pavimentação poliédrica. A Costa e Silva possuía um trecho desprovido do serviço, então também ampliamos o saneamento daquele setor”, informa o diretor.

O SAAE também está realizando a ampliação da rede de esgotamento sanitário no Bairro Rodagem de Picos. A equipe está trabalhando na Rua Quinco Pinheiro, próximo ao Detran de Oeiras. Com isso, os moradores poderão contar com um saneamento básico de qualidade, proporcionando mais saúde.

O SAAE destaca que as obras garantem a infraestrutura necessária para regularizar e ampliar o atendimento da rede de esgotamento sanitário e contribuem para a saúde pública e o bem-estar da população.

Fonte: ascom