Cidadeverde.com

Secretária de Oeiras participa de debate sobre alfabetização no Canal Futura

A professora Tiana Tapety, secretária municipal de Educação de Oeiras, participa do programa Debate, do Canal Futura, que será exibido nesta terça-feira, 09, às 21h. Na participação, Tiana fala sobre a experiência exitosa da cidade de Oeiras no processo de alfabetização dos alunos da rede municipal de ensino.

Com o tema ‘Quais os desafios para combater o analfabetismo e o analfabetismo funcional no Brasil?’, o programa foi gravado na última quinta-feira e transmitido ao vivo, através da página do Futura no Facebook . O Debate é um espaço para o espectador refletir sobre diferentes pontos de vista relativos aos assuntos abordados. O programa conta com convidados de formações distintas, que apresentam um amplo leque de abordagens sobre o tema destacado, contribuindo para formação de opinião.

No ar desde 1997, o Futura opera a partir de um modelo de produção audiovisual educativa, participativa e inclusiva. O canal é uma realização da Fundação Roberto Marinho e resultado da parceria estratégica entre organizações da iniciativa privada unidas pelo compromisso de investir socialmente. 

Fonte: Ascom