Cidadeverde.com

Prefeito inaugura campo de futebol na Várzea da Cruz, zona rural de Oeiras

O prefeito José Raimundo inaugurou na tarde de sábado, 04, o campo de futebol da comunidade Várzea da Cruz, na zona rural de Oeiras. O espaço é dotado de alambrado, arquibancada, rampas de acessibilidade e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

Construída com investimentos do município e recursos do Ministério do Esporte, a obra é uma opção de lazer, esporte e cultura para a população e um ganho em termos de qualidade de vida para a comunidade e localidades vizinhas.

Partidas de equipes de futebol amador da região marcaram a inauguração do estádio, que recebeu o nome do senhor Pedro Gonzaga, militar do Exército Brasileiro, que prestou importantes contribuições sociais à região.

Os secretários municipais de Esportes e Lazer, Antônio Portela; de Administração e Planejamento, Luiz Nunes; e de Juventude, Heloísa Helena, participaram da inauguração. Além da Várzea da Cruz, as comunidades Curral Velho, Buriti do Rei e Ipueiras também serão contempladas com a construção de campos de futebol.