Cidadeverde.com

Prefeito Zé Raimundo entrega obra no povoado Buriti do Rei em Oeiras

No último sábado, 18, durante as comemorações dos 41 anos do povoado Buriti do Rei, na zona rural de Oeiras, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de uma quadra de esportes para a comunidade. O ginásio recebe o nome do agricultor José Ferreira Lustosa, entusiasta do futebol amador e importante figura da região.

O espaço é dotado de alambrado, arquibancada e sistema de iluminação e foi construído com investimentos do município e recursos do Ministério do Esporte. Segundo o prefeito, a obra possibilita a prática de atividades esportivas, culturais e eventos, fortalecendo vínculos entre os moradores e elevando a qualidade de vida e o desenvolvimento da comunidade.

Além do prefeito, a inauguração contou com a presença do coordenador estadual de Fomento à Irrigação, B.Sá; dos secretários municipais Luiz Nunes (Administração e Planejamento) e Antônio Portela (Esportes e Lazer), vereadores e lideranças locais. Na oportunidade, foram realizados jogos amistosos envolvendo equipes da região, para marcar a inauguração da quadra.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Oeirasobras