Cidadeverde.com

Alvimar Martins e Elizabete Brandão são empossados prefeito e vice-prefeita em Pedro II

Foto: Prefeitura de Pedro II

 

Foi realizada, nessa sexta-feira (1º), a Solenidade de Posse do prefeito reeleito em Pedro II, Alvimar Martins; da vice-prefeita, Elizabete Brandão; além dos vereadores eleitos no município para o quadriênio 2021-2024. Devido à pandemia de covid-19, o evento foi restrito e o público pôde acompanhar a transmissão ao vivo, por meio da página de Alvimar Martins no Facebook. 

A programação teve início com a missa em Ação de Graças, que aconteceu na Paróquia de São José Operário, contando com as presenças dos eleitos, da primeira-dama, Eleonora Uchôa, do deputado estadual Wilson Brandão, secretários municipais e outras autoridades locais. Em seguida, no auditório do CEEP Professora Angelina Mendes Braga, os vereadores foram empossados, bem como houve a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro II para o biênio 2021-2022, que teve a reeleição do atual presidente, o vereador Carlos José Oliveira. 

Encerrando a cerimônia, foi realizada a posse de Alvimar Martins e Elizabete Brandão. Para o prefeito, que assumiu o quarto mandato à frente do município, a ocasião celebra a renovação do seu compromisso com a população pedrossegundense. 

“A vontade do povo é soberana. Quando os eleitores escolhem um gestor quatro vezes para administrar a cidade, é sinal que ele fez um bom trabalho. Sem dúvidas, temos muitos desafios pela frente, mas a nossa gente pode esperar muito mais trabalho por Pedro II”, garante o prefeito.

Da Redação
[email protected]