Cidadeverde.com

Idosa é encontrada morta em reservatório de água em Pedro II

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta em uma caixa d'água no bairro Boa Esperança, no município de Pedro II ( a 195 km de Teresina). 

A vítima identificada como Maria de Albuquerque Teixeira foi achada afogada. A idosa teria ido pegar água e caiu dentro do reservatório. A filha foi a primeira pessoa a encontrar o corpo. 

Foto cedida pelo site P2

 

Segundo o capitão Edson Neves, comandante da Companhia de Polícia de Pedro II, a informação até o momento foi passada pelos populares que estavam no velório da idosa. 

O corpo da idosa foi levado para o necrotério do Hospital em Pedro II e depois liberado pela família para a cerimônia do velório.

Ainda segundo o capitão, os populares confirmaram que ela não morava sozinha. Como o caso foi tratado como acidente, Delegacia da Polícia Civil não vai investigar a morte. Caso haja mais informações que indiquem suspeita de crime, o delegado André Moreno confirma as possíveis investigações.

"Fiquei sabendo do caso através da imprensa. A princípio, não há o que apurar, pois precisamos de indícios de crime, mas ficaremos de olho. Enquanto o caso for tratado como acidente, não. Havendo informações que indiquem suspeita de crime, averiguaremos", concluiu o delegado.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais