Cidadeverde.com

Após 100 dias afastado, prefeito de Pedro II retorna ao cargo na sexta-feira

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com 

O prefeito Alvimar Martins (Progressistas) reassumirá a prefeitura de Pedro II na próxima sexta (08). O gestor estava afastado há cerca de 100 dias, para se recuperar de uma cirurgia feita na coluna.

A volta do prefeito era aguardada com ansiedade pela população. O retorno foi confirmado pela equipe da Rádio Cidade Verde junto ao presidente da Câmara de Vereadores de Pedro II, vereador Carlos Oliveira (Progressistas), que informou ter recebido uma ligação do prefeito noticiando sua volta ao comando do executivo municipal.

Uma sessão extraordinária será realizada na próxima sexta na Câmara, às 19h30, onde os parlamentares darão posse novamente ao prefeito eleito em 2020, Alvimar Martins. O evento será restrito a vereadores e imprensa, para garantir o cumprimento das orientações da OMS e  para evitar aglomeração.

Durante a licença médica do prefeito Alvimar, quem esteve à frente do município foi Betinha Brandão, vice prefeita, que deu continuidade aos trabalhos na gestão do município de Pedro II.

 

 

Flash Ney Silva 
Radio Cidade Verde Pedro II
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais