Cidadeverde.com

Município de Pedro II confirma parceria com o Programa Digitaliza Brasil

Foto: ascom

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, recebeu, nesta quarta-feira (23), a visita da equipe do Ministério das Comunicações ao município. O objetivo foi verificar as instalações da estrutura que permitirá à população local o acesso a cinco canais digitais de televisão.

Em breve, todos os aparelhos de TV produzidos desde 2011 estarão aptos a sintonizar a programação dos canais digitais. Atualmente, Pedro II recebe os sinais da TV Cidade Verde, afiliada à Rede SBT, e outras duas emissoras.

" Com a maior brevidade possível os habitantes de Pedro II poderão usufruir da qualidade superior de imagem e de som, além da diversidade da programação e da mobilidade que a digitalização permite", explica Roberto Colletti, coordenador de Inovação do Ministério das Comunicações (MCom).

O prefeito comemora a novidade no município. “É sempre gratificante contribuir para o desenvolvimento de Pedro II. Graças à adesão do Município ao Programa Digitaliza Brasil, toda a população será beneficiada com esse investimento de aproximadamente R$ 500,00 mil do Governo Federal, por meio do Ministério das Comunicações”, ressalta Alvimar Martins.

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais