Cidadeverde.com

Polícia prende dupla suspeita de tentativa de homicídio em Pedro II

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, de identidades não reveladas, foram presos nesta quarta-feira (9) suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem, de identidade não revelada, que foi alvejado com dois tiros na noite do último sábado (5) no bairro São Francisco, no município de Pedro II, distante 206 km de Teresina.

A vítima estava com alguns amigos em um estabelecimento, quando dois homens em uma moto passaram pelo local e realizaram disparos de arma de fogo. O rapaz foi alvejado com dois tiros no abdômen, foi socorrido e sobreviveu.

O delegado André Moreno, titular da delegacia de Pedro II, informou que iniciou investigação, e que os dois suspeitos foram identificados, e por isso foram expedidos mandados de prisão contra eles.

“Tinha uma rixa entre dois grupos divergentes, o rapaz que foi a vítima, tentou falar com os acusados para uma trégua, mas eles atiraram a queima roupa, foram três tiros e dois pegaram. Começamos a investigar a partir de sábado de madrugada, pedimos a prisão preventiva e realizamos a prisão hoje”, explicou o delegado.

Ele informou que foram realizadas várias diligências contra os suspeitos, que cientes sobre os mandados, decidiram se entregar para os policiais.

“Eles ficaram sem saída e acabaram se entregando após negociação com o advogado”, destacou o delegado. Os dois homens vão ser encaminhados para o sistema prisional.

A vítima permanece internada no Hospital Regional de Chagas Rodrigues, localizado no município de Piripiri.

 

Bárbara Rodrigues

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais