Cidadeverde.com

Pedro II sedia Encontro Regional do Comércio Lojista e exalta importância do empresariado

Foto: Divulgação


O município de Pedro II sediou, nos dias 01 e 02 de abril, o Encontro Regional do Comércio Lojista, que teve como objetivo levar abordar temáticas sobre desenvolvimento econômico e negócios, através de palestrantes de renome nacional além de show artístico com o humorista Amauri Jucá. O evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedro II e Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, contou com a presença de autoridades e lideres lojistas. 

Na abertura do evento, Sávio Normando, presidente da FCDL Piauí, exaltou a importância do comércio de Pedro II, mostrando as potencialidades do município. “Nos orgulha iniciar esse encontro por Pedro II, uma das cidades com grande potencial econômico. Com esse evento queremos levar mais oportunidades e crescimento para vocês que formam do comércio da cidade”, disse.

Além das palestras com grandes nomes do varejo, o Encontro Regional do Comércio homenageou um dos empresários pioneiros de Pedro II, in memoriam, Cosme Oliveira, proprietário do Império das Bombas. Para receber a homenagem, o filho e também empresário, Evandro Cosme relembrou boas histórias do pai e a importância da sua contribuição como empresário para desenvolvimento em Pedro II.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí, Igor Nery, falou sobre a importância de eventos como esse para o crescimento do empreendedorismo no Piauí. “Aproveito para parabenizar a todos que fazem o Encontro Lojista de Pedro II. Um evento desta magnitude, mostra a força e a importância desse segmento, ajuda o empresário a voltar e enfrentar novos desafios. Fizemos questão de ser parceiros porque o papel da secretaria é ser um apoio ao empresariado piauiense”, comentou”

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais