Cidadeverde.com

Homem ataca e estupra mulher em estrada da zona rural de Pedro II

Duas mulheres foram atacadas por um homem na noite de quinta-feira (28), em uma estrada da zona rural de Pedro II quando retornavam de uma festa. Segundo informações da  2ª Companhia da Polícia Militar da cidade, uma das vítimas conseguiu fugir e se esconder em uma residências nas proximidades do local do crime.

"A vítima e uma amiga ao saírem da faculdade passaram em uma seresta, que estava acontecendo no bairro Areia Branca, e posteriormente, ao se deslocarem para suas residências na localidade Goiabeira, quando um indivíduo às surpreendeu saindo do mato e pulando na frente da moto, as derrubando. Uma delas conseguiu fugir”, informou a capitã Sharlane Uchôa.

Após receber socorro, a mulher retornou ao local do ataque com alguns populares e encontraram a vítima desacordada e com sinais de violência. “Ela estava bastante agredida, com marcas de pancadas na região do rosto. Acredita-se que tenha sido consumado a questão do estupro”, pontuou a militar.

De acordo com a delegacia da Polícia Civil, laudos confirmaram a violência sexual contra a vítima, que foi levada em estado grave para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. "Estamos no intuito de identificar o agressor para conseguirmos prendê-lo. Acreditamos que por ser um local bastante ermo e os horários, pode ser uma pessoa que conheça a rotina da vítima e que vinha a observando a algum tempo”, avaliou a capitã.

Breno Moreno
[email protected]