Cidadeverde.com

Atleta de Pedro II se destaca no campeonato piauiense de fisiculturismo

Foto: Arquivo Pessoal


Aconteceu no sábado (18) em Teresina o campeonato piauiense de fisiculturismo e fitness, onde dezenas de atletas do Piauí e outros estados disputaram nas mais diversas modalidades.Um dos destaques foi o atleta pedrossegundense Gui Sena.

O atleta da cidade de Pedro II, que tem 21 anos, faturou 4 medalhas de ouro, 1 de prata e outra de bronze, totalizando 06 conquistas pelas categorias estreante e piauiense de fisiculturismo.

 “Foi um campeonato muito difícil com nível elevado pois ,tinha mais de duzentos  atletas e pra mim é gratificante ver o reconhecimento, pois estar incentivando as pessoas a praticarem esporte não tem preço” disse.

Das conquistas do pedrossegundense 03 ouros e 1 bronze foram na categoria junior para estreantes e um ouro no campeonato piauiense mas para ele o mais emocionante foi o a medalha de prata “ fiquei feliz com todas as conquistas mas o que mais me marcou mesmo foi ser vice campeão disputando com um dos caras mais experiente do Piauí  que Rafael Silva , que sempre foi meu ídolo e bater de igual com ele foi muito marcante , fiquei muito emocionado” revelou.

Com seu desempenho  Gui Sena conseguiu a classificação para disputar o campeonato brasileiro de fisiculturismo mas preferiu não disputar esse ano, segundo ele vai dedicar um tempo agora para a conclusão do seu curso de bacharel em educação física e principalmente cuidar da família.

 

 


Ney Silva 
Rádio Cidade Verde Pedro II
[email protected]