Cidadeverde.com

Homem é assassinado e grávida de 8 meses é baleada em Pedro II

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem foi assassinado e duas mulheres foram atingidas por balas perdidas na madrugada desta quinta-feira(08) no município de Pedro II. Uma das mulheres atingida é uma grávida de 8 meses.

A capitã Sharlene, comandante da PM em Pedro II, informou que o crime teria ocorrido porque dois homens armados estavam atrás da vítima, identificada apenas como Chagas. Ao tentar fugir dos desafetos ocorreu uma troca de tiros, onde as duas mulheres também foram atingidas.

“Ele estava em uma seresta e sofreu uma tentativa de homicídio lá e conseguiu se evadir. Dois outros indivíduos chegaram armados e efetuaram disparos, só que os disparos atingiram duas mulheres. Uma nas costas e outra no peito. A que foi atingida no peito está grávida de 8 meses. Elas foram socorridas e encaminhadas para Teresina”, informou a comandante.

Já Chagas conseguiu fugir dos desafetos, mas logo depois foi encontrado morto no bairro Areia Branca.

“Ele conseguiu fugir dos seus desafetos, mas enquanto estávamos realizando diligências por causa desses disparos, recebemos informações que no local próximo a essa seresta foi encontrado um corpo. E encontramos ele sem vida”, disse a capitã Sharlene.

A polícia está realizando diligências com o objetivo de localizar os suspeitos. Não há informações sobre o estado de saúde das duas mulheres baleadas.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais