Cidadeverde.com

Natal Luz de Pedro II recebe Orquestra Sinfônica de Teresina em sua quinta noite

  • natal_pedro_ii_1.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_2.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_3.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_4.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_5.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_6.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_7.jpg Divulgação/Semcom
  • natal_pedro_ii_8.jpg Divulgação/Semcom

A quinta noite de festividades do Natal Luz de Pedro II teve, pela primeira vez na cidade, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina. O grupo apresentou o Especial de Natal Fantasias Especiais da Disney, conduzido pelo maestro Aurélio Melo e com a solista Luana Campos. O evento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A noite teve, também, a apresentação da Escola Municipal da Lagoa do Sucuruju, com encenação teatral do nascimento de Jesus Cristo, e o Grupo Maranatha, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Formado há mais de 7 anos, o grupo trouxe repertório ritmado com músicas e dança coreográfica. A apresentação do Coral da Escola Família Agrícola Santa Ângela - EFASA, contou com a participação do professor e coralista Aristides Pinheiro cantando Ave Maria em latim.

O evento teve um momento de oração e leitura bíblica à prefeita Betinha Brandão, que também celebrava seu aniversário na data e estava presente com o esposo, o deputado estadual Wilson Brandão.

O Coral do IFPI - Campus Pedro II, com 13 alunos regidos pelo maestro Teotônio Oliveira, encerrou o evento entoando cânticos natalinos. O Padre Oscar Almeida agradeceu a Deus, à prefeita Betinha Brandão e à equipe da Prefeitura pelo evento, convidando a todos para a Missa de Natal e a campanha Natal Acolhedor, que serão realizadas neste sábado (24), na mesma estrutura da Praça Matriz.

"Agradeço a Deus pelas bênçãos ao município de Pedro II e à Igreja de Nossa Senhora da Conceição pela colaboração para este evento ter sido tão bem sucedido, enaltecendo a fraternidade entre as pessoas e desejando votos de Feliz Natal a todos", frisou a prefeita Betinha Brandão.

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais