Cidadeverde.com

Vídeo mostra criminosos fazendo arrastão em farmácia em Pedro II; adolescentes são apreendidos

Fotos: Divulgação/Polícia Civil de Pedro II 

Dois jovens de 17 anos foram apreendidos na noite dessa terça-feira (07) suspeitos de assaltarem três postos de combustíveis e uma farmácia no município de Pedro II (a 195 km de Teresina). 

O circuito de segurança da farmácia chegou a filmar o momento da ação dos suspeitos. No vídeo, é possível perceber um dos jovens de capacete roubando o dinheiro do caixa e saindo do local em seguida.

Segundo informações da Polícia Civil, após os assaltos, os suspeitos fugiram de motocicleta para a região de Poranga, no Ceará, momento em que as equipes seguiram em diligências e conseguiram localizar os jovens e recuperar todos os objetos roubados, incluindo celulares e dinheiro. 

Além disso, também foram apreendidas três espingardas, um simulacro de pistola, nove cartuchos de munição e a moto utilizada nos assaltos.

A Polícia Civil acrescentou ainda que os adolescentes confessaram os assaltos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pedro II para providências legais cabíveis e deverão ficar à disposição da Justiça. 

 

 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais