Cidadeverde.com

Prefeitura de Pedro II recupera trechos de estradas na localidade Rodrigo

A Prefeitura de Pedro II recuperou cerca de 6 km de estradas vicinais na região das comunidades Chã do Lambedor, Rodrigo, Goiabeira e Pequis. Na ação, ainda foi construído um novo trecho de estrada contemplando a outros moradores com melhorias na mobilidade e trafegabilidade.

Morador da comunidade Rodrigo, o professor Carlos Araújo, agradeceu a melhoria que a obra proporcionou aos moradores. “Trechos das estradas que ligam a Chã do Lambedor ao Rodrigo, da comunidade Rodrigo a comunidade Pequis, como também até a comunidade Goiabeira, foram beneficiadas com a recuperação das estradas. E quando isso acontece, os moradores agradecem, então agradeço a atenção especial da prefeita Betinha Brandão, por atender a essa reivindicação. Hoje estamos com trechos dessas estradas recuperadas, proporcionando mais comodidade e acessibilidade aos moradores e aos proprietários de automóveis”, comentou o professor.

A prefeita Betinha Brandão determinou que todas as estradas recebam a merecida recuperação, facilitando o deslocamento da população. ”A nossa gestão está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a população em geral, principalmente da zona rural do nosso município. Seguimos dando continuidade ao nosso compromisso que é cuidar da nossa gente e estamos avançando cada vez mais”, disse Betinha Brandão.

Vale ressaltar que trechos de diversas estradas que ligam as mais diferentes comunidades da zona rural até a sede do município também já apresentam desgastes ocasionados pelas poucas chuvas deste inverno.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais