Cidadeverde.com

Polícia Militar prende quadrilha após arrastão em loja de eletrônicos em Pedro II

Foto: Ascom/PM-PI 

Por Rebeca Lima

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), cinco suspeitos de realizar um arrastão em uma loja de eletrônicos no município de Pedro II (a 195 km de Teresina).

De acordo com a PM, por volta das 07h30, os suspeitos renderam os funcionários do local e levaram diversos produtos, incluindo aparelhos celulares e caixas de som. Com o material roubado, o grupo fugiu em direção à cidade de Barras.

Segundo o tenente-coronel Valter, comandante do 12° BPM, após tomarem conhecimento do crime, a polícia montou diversas barreiras nos municípios da região e conseguiu capturar os suspeitos na cidade de José de Freitas.

"De posse dessa informação, o 12° BPM aqui de Piripiri montou as barreiras, mas eles não passaram. Pegamos mais informações com populares e descobrimos o caminho que eles seguiram. Passamos a informação para todos os batalhões da área, Campo Maior, que é o 15° Batalhão, José de Freitas, que é o 16°, que montaram as barreiras. Devido às informações que foram repassadas rapidamente, eles foram presos na barreira de José de Freitas", disse.

A PM acrescentou ainda que todo o material roubado foi recuperado. Além disso, duas armas foram apreendidas e o veículo utilizado no crime, que possui restrição de roubo.

O tenente-coronel Valter parabenizou o rápido e integrado trabalho da Polícia Militar na ação criminosa.

"O veículo que eles utilizaram no crime na fuga é roubado, tem restrição de roubo e furto em Teresina. Foi um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, envolvendo o 15° BPM, 12° e principalmente o 16° da cidade de José de Freitas, que foi quem fez a prisão", completou o comandante.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais