Cidadeverde.com

Esperança e Monsenhor Lotário disputam final da Copinha Infantil

As equipes do Esperança F. C. João Benício e Anexo Monsenhor Lotário Weber foram classificadas para a final da Copinha Infantil Pedrossegundense (CIP). A semifinal, que decidiu a participação dos times, ocorreu na última terça-feira (31), no estádio Municipal José Teixeira Santos, a Arena do Guerreiro.

A primeira partida envolveu as equipes Esperança F. C. João Benício e Santa  ngela Integral. Aos 3 minutos, o atleta Dudu, do Esperança F. C., abriu o placar, fazendo 1x0. A partida foi marcada por muita disputa de bola entre as equipes, tornando o jogo competitivo. Aos 21 minutos do 1º tempo, houve um gol contra em desvio da equipe do Santa  ngela, ampliando o placar para 2x0.

Após o intervalo, aos 5 minutos, Maycon, do Esperança, fez mais um gol por cobertura, estabelecendo a vantagem em 3x0. O Santa  ngela Integral também marcou seu gol com Lucas Benjamin aos 10 minutos, diminuindo para 3x1. Maycon, do Esperança F. C., voltou a balançar as redes aos 14 minutos após um escanteio, fazendo 4x1. Aos 16 minutos, André marcou para o Santa  ngela Integral, aproveitando uma bola resvalada após um escanteio, reduzindo a desvantagem para 4x2.

No segundo jogo, entre Anexo Monsenhor Lotário Weber e EFASA, a equipe da EFASA iniciou o ataque com um chute na trave esquerda logo aos 5 minutos. Aos 11, o atleta Gustavo marcou o único gol da partida a favor da EFASA, chutando alto no canto direito. O intervalo não trouxe mudanças no placar, mantendo o resultado em 1x0 para a EFASA. No entanto, aos 17 minutos do 2º tempo, Ítalo, do Monsenhor Lotário, marcou um gol espetacular após uma incrível arrancada no ataque, igualando o placar em 1x1.

Após o empate, a decisão foi para as penalidades, onde o Monsenhor Lotário Weber venceu de virada por 3x2 contra a EFASA. Com esses resultados, Esperança F. C. João Benício e Monsenhor Lotário Weber avançam para a grande final, enquanto Santa  ngela Integral e EFASA disputarão o terceiro lugar.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais