Cidadeverde.com

Natal Família na Suíça Piauiense: caravana leva espírito natalino à Pedro II

A noite desta segunda-feira (18) ficou ainda mais iluminada em Pedro II. Dando sequência à programação do Natal Família na Suíça Piauiense, o Papai Noel percorreu as ruas, avenidas e praças do município, em um momento de celebração e encantamento para adultos e crianças que celebram a chegada do Natal.

 A programação iniciou às 17h, com o percurso do Papai Noel por Pedro II. Já às 18h, houve a apresentação da Banda Mestre Alessandro, com repertório especial natalino para recepcionar o público na Praça Deputado Manoel Nogueira Lima, a Praça da Bonelle.

 Por volta das 18h30, aconteceu a tão aguardada chegada da comitiva do Papai Noel na Praça da Bonelle, onde a decoração natalina foi oficialmente inaugurada. Pouco depois, sob o espetáculo dos fogos de artifício, a prefeita Betinha Brandão e Papai Noel acenderam as luzes da Árvore de Natal confeccionada com redes de diversos tamanhos, enaltecendo a cultura artesanal da tecelagem, patrimônio municipal de Pedro II.

 “É um momento de agradecer a Deus por mais um ano dedicado ao lado do povo, trabalhando por nossa cidade e progredindo pelo futuro de nossa gente. Aproveito para desejar um feliz natal a toda a população pedrossegundense”, disse a prefeita Betinha Brandão.

 Por volta das 19h30, a comitiva do Papai Noel e o público seguiram para a Praça do Recanto, onde foi erguida a Casa do Papai Noel, no Coreto da Praça Deputado Milton Brandão. A festa seguiu com a distribuição de doces para as crianças e o tradicional momento da entrega da chave simbólica da cidade para o Papai Noel.

 As apresentações artísticas ficaram por conta do coral natalino nas janelas do Memorial Tertuliano Brandão Filho - MTBF, com alunos da Escola Municipal Inês Passos Galvão; do Coral da ASOP; de Música em LIBRAS nas janelas do MTBF com a interpretação da música Renova-me da artista gospel Aline Barros; e, por fim, do saxofonista Magela Cordeiro, que encantou a todos no coreto em frente a casa do Papai Noel. 

A programação do Natal Família na Suíça Piauiense segue hoje (19) com a seguinte programação:

 19/12 - TERÇA

18h - Praça da Matriz

Feira Cultural – Tema: Natal Família na Suíça Piauiense com premiação a projetos e apresentações artísticas e culturais

Apresentação do Balé da Casa de Compadre

Visita ao presépio Natal Família na Suíça Piauiense

 19h - Apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina com o Show “Emoções”

 21h - Apresentação de bandas locais na Feira Cultural

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais